Notícias

Marcos Hummel completa 33 anos de carreira


Dono de uma voz inconfundível Marcos Hummel nasceu em Catalão, estado de Goiás, começou sua carreira na TV em 22 de junho de 1975 em Brasília, quando estava para completar 28 anos de idade. Na Record, desde 2004, ancora o Fala Brasil, ao lado de Luciana Liviero. No início de 2008 passou a apresentar o Câmera Record às sextas-feiras.


A trajetória



Antes da Record, Hummel trabalhou 21 anos na Rede Globo apresentando os telejornais Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Fantástico, Globo Esporte, Bom Dia Rio e Bom Dia São Paulo, tendo atuado, também, como editor e redator. Foi um dos primeiros narradores do Vídeo Show. Ainda apresentou, durante três anos, os festivais MPB80 e MPB Shell, entre os anos de 1980 e 1983 ao lado de Cristiane Torloni, Miriam Rios, Luís Carlos Miele e Hilton Gomes.


Depois desse período, foi para a Rede Manchete. Por dois anos apresentou o Manchete Verdade, Jornal da Manchete e o Na Rota do Crime.


Em 1998 foi para a Bandeirantes, onde apresentou o Jornal da Band até março de 2004. Depois passou a apresentar o Jornal 10, da Rede 21. Em outubro do mesmo ano foi contratado pela Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado