Notícias

50 por 1: Álvaro Garnero conhece na Jamaica as origens de Bob Marley


No programa 50 por 1 deste sábado, dia 14, o apresentador Álvaro Garnero desembarcará na Jamaica, a terra de Bob Marley. No roteiro, o programa vai conhecer a história desse lendário gênio da música, os locais onde tudo aconteceu em sua carreira, ao som do reggae original.


Outro destaque será explorar as curiosas cavernas da Jamaica e cruzar um de seus rios a bordo de uma jangada. A atração também vai destacar a gastronomia e a cultura musical dessa ilha de clima tropical, apreciada por turistas do mundo inteiro.


Com formato moderno, bom gosto e originalidade, o programa 50 por 1 é inteiramente dedicado em selecionar o que há de melhor no mundo. Na atração, o apresentador Álvaro Garnero destaca as aventuras e descobertas no campo da música, gastronomia, moda, comportamento, arquitetura e história de países que visitou em vários continentes. O programa tem direção de José Amâncio e Sergio Augusto de Andrade (Arapinha), que também assina o roteiro e edição. A narração é do grande crítico e poeta Mário Chamie. 50 por 1 é exibido todos os sábados, meia-noite.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado