Reportar erro
Notícias

Família Dinossauro volta à grade da Band

Redação NT

Publicado em 11/03/2008 às 15:36:53

Desde sábado, às 20h15, a Band voltou a exibir a saga da família Da Silva Sauro e suas histórias pra lá de engraçadas que fazem críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média.


Dino, o pai, trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto É Assim", comandada pelo cruel Sr. Richfield, um folgado patrão que culpa Dino por qualquer coisa e está sempre disposto a enrolar todo mundo.


Fran da Silva Sauro é a mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o filho mais velho que faz o estilo radical e vive desafiando os tradicionais costumes dos antigos dinossauros. Já Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente que passa o dia preocupada com a aparência e adora paquerar os garotos no shopping. Baby é o endiabrado caçula que adora atormentar a vida dos irmãos e principalmente a de Dino, e com o jargão "não é a mamãe", o pequeno dinossauro não se cansa de bater com uma panela na cabeça do pai. E como se não bastasse aguentar o mau humor do chefe e a rebeldia do filho mais novo, Dino ainda tem que conviver com a "adorável" sogra, a vovó Zilda, que tem por hobby infernizar a vida do genro e se divertir com os netos. Mas nem tudo é tristeza na vida deste pesado dinossauro. Isto porque sempre sobra um tempinho para embarcar em várias aventuras ao lado do melhor amigo Roy.


Família Dinossauro vai ao ar aos sábados, às 20h15.

Mais Notícias