Notícias

Rosana Hermann estréia segunda-feira no Atualíssima


Rosana Hermann está pronta para assumir na próxima segunda-feira, dia 3 de março, o Atualíssima, da Band. Ela será a nova companheira de Leão Lobo no lugar de Patricia Maldonado, que deixa a atração para comandar em abril o romântico É o Amor.


Além de apresentar o Atualíssima, Rosana Hermann será editora-chefe, envolvendo-se diretamente na produção do programa. Não podia ser diferente, ela é um vulcão (em erupção) de idéias. Bem humorada, jura que assistir ao Atualíssima será garantia de ter assunto na hora do jantar: "Quero ser sempre a primeira a contar as novidades de qualquer área", diz. E bastam apenas cinco minutos de conversa para entender que ela gosta de falar de tudo mesmo. Enquanto contava seus planos para o programa, revelou a origem do nome água de colônia, ensinou uma equação matemática (Rosana é mestre em física nuclear - "queria ser cientista", justifica) e descreveu seu encontro com a Pitaia, uma fruta exótica recém-descoberta por sua filha.


Confira galeria de fotos!

 

Totalmente conectada ao mundo virtual, com blog, twitter e o que mais aparecer, Rosana diz que vai atuar como tradutora desse universo high tech para o público em geral. "Vou estimular as pessoas a usarem essas ferramentas. O programa vai receber fotos, e-mails e mensagens de texto que podem ir ao ar. Vamos aumentar a interatividade com o telespectador", afirma.

 

Como em time que está ganhando não se mexe, a estrutura do Atualíssima será mantida. Leão Lobo e suas pulguinhas continuam de olho nos famosos. A equipe de reportagem composta por Milene Ruiz, José Vicente, Carla Fioroni e Juliana Camargo em São Paulo, Paulo Sérgio no Rio de Janeiro e James Nazareth em Los Angeles também permanece a postos, assim como os consultores de nutrição, Andrea Sarmento, e estilo, Gustavo Sarti.

 

Com o Atualíssima, Rosana Hermann volta para a frente das câmeras e mata a saudade. "O bom de trabalhar nos bastidores da TV é que se adquire um conhecimento maior desse universo, mas estava com saudade de falar diretamente com o público", admite. E complementa: "Não podemos esquecer que a televisão é um importante veículo de prestação de serviço. Eu faço uma comunicação popular, direta, simples, quero dividir minhas informações, indignações ou alegrias com o telespectador. Acho que o público espera esse compartilhamento", diz.

 

O Blog da Rosanna Hermann é o www.queridoleitor.zip.net

 

O Atualíssima vai ao ar nas tardes da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado