Notícias

Perlla e Giuseppe Oristanio participam do programa O Melhor do Brasil


Neste sábado, dia 16, O Melhor do Brasil receberá o apresentador Britto Jr. para enfrentar as perguntas da galerinha. Na atração, as crianças vão fazer as perguntas mais atrevidas, curiosas e interessantes sobre a vida pessoal e profissional do convidado.

Outro destaque será a participação da funkeira Perlla e do ator Giuseppe Oristânio no quadro As Profissionais. Eles terão que adivinhar as profissões inusitadas das mulheres no palco.

Marcio Garcia vai comandar mais uma edição do quadro Pênalti dos Quebrados. Mais duas pessoas endividadas tentam a sorte no programa para resolver sua situação financeira e levar para casa um prêmio de até R$ 6 mil reais.

O humorista Shaolin vai garantir diversão com suas trapalhadas e imitações. A cantora Marina Elali vai embalar os casais do Vai dar Namoro.

E no quadro As Aparências enganam, uma mulher terá que descobrir entre os três homens sentados no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, farão as esquetes do quadro, garantindo situações bem engraçadas.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado