Notícias

Sete Pecados: Clarice dá um golpe em Pedro e consegue fugir


No capítulo de hoje de Sete Pecados, da Globo, Custódia pede que Beatriz finja estar com dor de dente para ir ao dentista da prisão. Berenice rouba os documentos do dentista para que Adriano possa entrar na prisão disfarçado. Custódia dá instruções a Adriano sobre o que fazer quando entrar na prisão. Elvira diz a Régis que só foi na luta para vê-lo perder. Régis entra desanimado no ringue. Elvira decide se declarar para Régis e pedir que ele vença a luta para ela.

Régis recupera sua força e vence. Elvira e Régis se beijam. Amadeu e Tito decidem observar a casa de campo de Pedro. Clarice é carinhosa com Pedro. Régis propõe a Elvira que eles apenas namorem. Pedro percebe que está sendo observado. Vitor ajuda Rodolfo a vender seu título de visconde. Romeu se oferece para montar um negócio para Teobaldo. Juju o convence a aceitar a proposta de Romeu. Beatriz simula uma dor de dente. A carcereira promete levá-la ao dentista da prisão. Beatriz se surpreende ao ver Adriano.

Clarice toma coragem para fugir da casa de campo. Adriano entrega a poção a Beatriz para que ela beba e fique com os sinais vitais quase imperceptíveis. Adriano diz a Beatriz que ela será enterrada viva e que assim que a polícia for embora ele irá retirá-la do caixão. Beatriz teme despertar antes e morrer com falta de ar. Adriano avisa que Custódia irá colocar um celular em sua mão caso haja qualquer emergência. Beatriz aceita tomar a poção. Clarice dá um golpe em Pedro e consegue fugir pelo alçapão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado