Bomba

Bomba: Hércules é o assassino de Agatha em Sete Pecados


Quem matou Agatha? Essa pergunta vem rendendo muito na novela Sete Pecados. A polícia prendeu a pessoa errada. Beatriz (Priscila Fantin) não é a assassina de Agatha (Cláudia Raia). Não foi ela quem armou a bomba que explodiu sua rival.

O verdadeiro culpado é Hércules (Rafael Calomeni). A lista de possíveis assassinos era grande:

  1. Antero (Marcelo Médici);
  2. Beatriz (Priscila Fantin);
  3. Hércules (Rafael Calomeni);
  4. Marcelo (Ricardo Duque);
  5. Pedro (Sidney Sampaio);
  6. Rebeca (Elizabeth Savala);

Antero, o ex-motorista de Beatriz, passou a usar disfarces para fugir da policia. Beatriz acabou presa culpada pela morte de Agatha. Já Marcelo acabou morrendo na cadeia após ingerir comida envenenada.

Após o misterioso sumiço do Barão, personagem de Ailton Graça, Hércules assumiu todos os seus poderes do mal e matou Agatha para não ter que dividir com ela o domínio da sociedade do mal.

O poder que o mal assumiu sob Hércules é tão grande, que ele conseguiu impedir Custódia de ajudar Beatriz. Também foi responsável pelas maldades que Pedro fez, sob sua influencia.

A novela chega ao fim esta semana com uma audiência na casa dos 32 pontos no Ibope. O índice não é festejado pela Globo, que esperava bem mais para o horário das sete.

Um dos defechos felizes será o de Clarice e Dante que vão acabar juntos. Os capítulos finais prometem muita ação e emoção.

Galeria de Fotos

O NaTelinha separou duas Galeria de Fotos especiais:

  1. Confira fotos da explosão da bomba e o sumiço de Agatha;
  2. Veja fotos dos personagens que se envolveram com Agatha.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado