Notícias

Sete Pecados: Adriano e Custódia se beijam


No capítulo de hoje de Sete Pecados, da Globo, Paula e Tutu defendem Beatriz, que é levada para a enfermaria. Zilda ameaça acabar com a vida de Beatriz. Pedro avisa a Clarice que a casa em que eles estão é afastada de tudo e que ninguém nunca irá encontrá-los. Clarice se desespera. Ulisses diz a Dante que Leonardo pode saber algo sobre a nova moradia de Pedro. Adriano promete mostrar sua tatuagem a Custódia se ela virar humana.

Minerva e Perseu decidem namorar. Fátima consola Isabel e Laerte. Beatriz revela a Amadeu que Hércules pode ter mandado Zilda matá-la. Clarice não consegue sair do porão. Agripina e Schmidt reclamam de ter que limpar o hotel. Hércules entrega um pacote a Simone. Hércules explica que dará um jeito de colocá-la dentro da casa de Miriam. Custódia revela a Adriano que ele é o verdadeiro dono da boate. Romeu explica que foi a única forma que encontrou de presenteá-lo. Adriano e Custódia se beijam. Otília proíbe Rodolfo de vender seu título de visconde. Renato avisa a Amadeu que Maciel foi encontrado morto. Dante implora a Amadeu que investigue Pedro.

Elvira diz a Palma que talvez Ulisses seja o homem correto para casar. Gina perdoa Márcia. Hércules e Azucrim ajudam Simone a se esconder no quarto de Benta. Rebeca e Daniela decidem visitar Beatriz. Leonardo mexe nas coisas de Pedro. Tamires flagra Leonardo e fica desconfiada. Hércules e Azucrim trancam a casa de Vicente por fora. Simone agarra Benta e a impede de pedir socorro. Miriam encontra Benta amordaçada. Simone parte para cima de Miriam. Na confusão,  Miriam desmaia. Simone põe fogo no quarto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado