Notícias

As musas do Carnaval contam seus segredos no Superbonita


O “Superbonita” dessa sexta-feira, dia 1, às 22h, está em clima do Carnaval e traz dicas para curtir a festa com um visual inesquecível. Taís Araújo acompanha a produção da apresentadora de TV Adriane Galisteu para o ensaio técnico da Unidos da Tijuca e desvenda sua maratona de beleza para o desfile. A madrinha de bateria revela seus cuidados com o corpo com a proximidade da folia: "Exige um preparo físico violento. Normalmente eu me preparo malhando todos os dias, eu corro dez quilômetros todos os dias tomando muita água e comendo uma saladinha."

Depois de 24 anos de avenida, a empresária Luiza Brunet, madrinha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, faz aulas de samba para entrar na Marquês de Sapucaí com bom condicionamento físico e molejo nos quadris. A morena, veterana na passarela do samba, dá dicas para quem vai desfilar pela primeira vez: “A sandália tem que ser bem presa, quase como um patins. Eu me lembro quando eu fiz a ‘Dança no Gelo’ a botinha era bem apertada. Aí que eu percebi que quanto mais a sandália mais justinha no pé, mais confortável é para sambar." Luiza fala ainda que, para não machucar os pés, os envolve com esparadrapo cirúrgico.

Para quem gosta de blocos e marchinhas, a cantora Nina Becker, vocalista do grupo “Orquestra Imperial” mostra como produzir uma fantasia criativa. E o apresentador do programa do GNT “BemStar”, Márcio Atalla, ensina duas receitas para repor as energias no Carnaval.

No “Momento Poltrona”, a atriz Juliana Alves, a Gislaine da novela “Duas Caras”, revela seus cuidados para fazer bonito desfilando em três escolas cariocas este ano: Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá e Salgueiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado