Notícias

Tânia Khalill retoma carreira seis meses após dar a luz


Em ótima forma e cheia de disposição, a atriz Tânia Khalill estréia nesta sexta, dia 11 de janeiro, o espetáculo "O Mala". A retomada da carreira seis meses após dar à luz Isabela acontece ao lado de atores consagrados no teatro e na TV como José Rubens Chachá, o Oswald de Andrade nas minisséries globais "Um Só Coração" e "JK", e recentemente em Malhação e no Sítio do Pica-Pau Amarelo, e Otávio Martins, indicado ao Prêmio Shell e no ar atualmente no seriado Mothern, do canal GNT.

Antes de voltar às novelas da Rede Globo, emissora da qual é contratada e onde fez seu último trabalho (Cobras & Lagartos), Tânia optou por atuar em um palco paulistano. Assim pode manter sua rotina em São Paulo, onde vive com o marido, o músico Jair Oliveira, e a filha, que ainda amamenta.

A estréia do espetáculo "O Mala", de Larry Shue e com direção de Isser Korik, será nesta sexta, 11, às 21h30, no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A comédia abre oficialmente a temporada 2008 do Teatro Folha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado