Notícias

Spice Girls cancelam show em Buenos Aires


O único e esperado show do retorno das Spice Girls na América do Sul foi cancelado. O grupo faria uma apresentação em Buenos Aires, na Argentina, dia 24 de janeiro.

O grupo enviou um comunicado para imprensa e sites de fãs explicando os motivos do cancelamento - projetos solo e obrigações familiares - e desculpando-se com quem já havia comprado ingressos.

"Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer aos fãs por terem comprado nosso disco ’Greatest Hits’. Foi maravilhoso. Como vocês sabem, a procura por ingressos para nossos shows nos Estados Unidos e na Inglaterra está sendo realmente impressionante. Por causa de novos shows, não podemos estender nossa turnê devido a projetos solo e obrigações familiares de cada uma. O que não significa que está impossibilitado outro show em Buenos Aires", disseram elas no comunicado.

Mesmo com o cancelamento do show em Buenos Aires, elas ainda garante que colocarão um novo concurso em seu site para os fãs da América do Sul. "Os vencedores sortudos vão assistir a um dos nossos shows (com passagens e hospedagem incluídas) e receberão o All Access Pass! Isto não é muito bom?", informa o comunicado assinado pelas quatro cantoras.

Com informações do jornal O Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado