Notícias

Nina é internada em Eterna Magia


Desde que desistiu de participar do plano de vingança ao lado de Peter (Pierre Kiwitt), Nina (Maria Flor) ganhou um inimigo. O neurologista não se cansa de fazer inúmeras ameaças veladas à jovem. Ele garante que, em breve, Nina verá que ele não está brincando. E prova que é capaz de enganar a sua família, fazendo com que Max a interne num sanatório.

No hospital em que Rafael está internado, todos descobrem que seu estado de saúde é grave. Neste momento, Peter revela estar disposto a participar da cirurgia para salvar a vida de Rafael. Inconformada com tanto cinismo, Nina, então, acaba revelando toda a verdade sobre Peter, dizendo que ele quer terminar o que começou.

O vilão afirma que a jovem está tendo uma crise nervosa e sugere que ela seja internada. Max (Werner Schünemann), sem saber que sua filha é vítima de um golpe, tenta convencer Nina de que ela precisa de tratamento. Sem conseguir desmascarar o vilão, ela acaba sendo internada.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado