Notícias

Eduardo Martini participa do programa de Amanda Françozo


Neguinho da Beija-Flor, Blitz e a atriz Rosi Campos são alguns dos convidados de Amanda Françozo.

Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, o programa Papo de Amigos, apresentado por Amanda Françozo na TV Gazeta, entra em ritmo de carnaval e recebe convidados especiais para um bate-papo imperdível.

Amanda recebe os atores Rosi Campos, Eduardo Martini e o cantor Neguinho da Beija-Flor para um bate-papo pra lá de descontraído. Rosi – a eterna Bruxa Morgana – está em cartaz com a peça “Mãos ao Alto, São Paulo!”, no teatro Cultura Artística. Martini atualmente excursiona pelo país com a peça “I Love Neide”. E Neguinho da Beija-Flor acaba de desembarcar em São Paulo para lançar seu CD e primeiro DVD, “Menino de Pé no Chão”. Juntos, eles conversam sobre carreira, música e carnaval, aproveitando que Amanda acaba de ser coroada madrinha de bateria da escola paulistana Vai-Vai. No final, o quarteto entra no clima da festa e samba no palco.

No quadro Bastidores, Amanda mostra tudo o que aconteceu no recente show que o grupo Blitz realizou em São Paulo, divulgando o primeiro DVD do grupo, “Blitz Ao Vivo e A Cores”, em comemoração aos 25 anos de carreira.

Edu Ribeiro, cantor que estourou no ano passado com a canção “Me Namora”, também participa do programa. Edu canta seu maior sucesso em uma versão acústica e apresenta sua nova música de trabalho, "De Mais Ninguém".

O programa traz ainda números de mágica, com uma apresentação do grupo The Oriental Magic Show, além de dicas de viagens com a cantora Joanna e com a dupla Bruno & Marrone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado