Notícias

Globo faz merecida homenagem a Renato Russo


Hoje, vai ao ar mais um  especial Por Toda a Minha Vida, que irá contar a trajetória de sucesso de Renato Russo, um dos maiores nomes do rock nacional, morto em 11 de outubro de 1996.

Como nos outros programas, que homenagearam Elis Regina e Leandro, a atriz e apresentadora Fernanda Lima vai comandar o especial. Serão reportagens com depoimentos dos componentes da Legião Urbana, e da família de Renato, além de trechos de shows da banda.

Dirigido por Ricardo Waddington, o Por Toda a Minha Vida foi uma grande sacada da Globo. Muita gente que fez história na Música Popular Brasileira, e que não está mais entre nós merece ser homenageada no especial, como Cazuza, Tim Maia, Gonzaguinha, entre outros.

O programa desta sexta-feira promete muita emoção, ainda mais porque as músicas do Legião, quase todas compostas por Renato são inesquecíveis e os fãs aguardavam há muito tempo por uma homenagem como esta, mais do que merecida.

Vai ser muito bom relembrar a vida de Renato Russo, cantor, compositor, poeta, enfim, um grande brasileiro que faz muita falta para todos nós. No ar depois do Globo Repórter, às 23h00. Vale a pena conferir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado