Notícias

Show do Tom: Jarilene vai atrás do cantor Latino


O programa humorístico da Record deste domingo, dia 09/09, apresenta mais um capítulo do Sítio Ligth, sátira do programa Simple Life, estrelado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro. No Sítio Roçador, Tonciane Pinheiro (Tom Cavalcante) e Tirica Bacchi (Tiririca) praticam o arvorismo (travessia entre plataformas montadas no alto das copas das árvores) e acabam caindo na tribo do Cacique Shaolin. Longe das mordomias da cidade, as duas ’patricinhas’ enfrentam muitas situações engraçadas nessa tribo.

O Show do Tom apresenta também o quadro ’Aerotom’. O avião mais divertido do país embarca com muitas personalidades: Tomdovil (Tom Cavalcante satiriza Clodovil), Dra. Sexy Shop, Go Soares, Rossicléa e o Mágico Mister Geme. Jarilene vai atrás do cantor Latino em uma clínica de estética onde só os homens podem entrar. Porém, a empregada doméstica mais divertida do país consegue burlar a segurança e acaba entrando na clínica. Diversão garantida.

E mais: João Canabrava (Tom Cavalcante) apresenta a Rádio Canabrava direto da Praça da Sé, centro de São Paulo. O bêbado mais famoso do Brasil escuta os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema".

O Show do Tom vai ao ar neste domingo às 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado