Notícias

Fergie, High Scholl Musical, Johnny Deep e RBD disputam premiação


Fergie, High School Musical, Johnny Depp e RBD concorrem pelo primeiro lugar na categoria cantor favorito no Meus Prêmios Nick 2007. Vote nos seus preferidos e decida quem vai levar o Zeppelim da Nick este ano. Para votar, basta acessar www.mundonick.com.br.

A segunda fase da votação vai até 02 de setembro! Acessando o site e votando, as crianças podem participar de um concurso cultural para concorrer a duas passagens para Orlando com direito à hospedagem no hotel da Nick, além de ingressos para os eventos. Para participar, basta entrar no site da Nick e responder à seguinte  pergunta : "Nos Meus Prêmios Nick, além de escolher seus favoritos do ano, você pode curtir uma festa irada e concorrer a uma super viagem. Pra ganhar tudo isso, conte pra gente: Se você estivesse concorrendo ao troféu da Nick, que maluquice faria para conseguir muitos votos e ser o grande vencedor?"

Também dentro da página destinada ao evento na Internet, os internautas poderão conferir detalhes do Meus Prêmios, curiosidades dos artistas, novidades, galeria de fotos dos eventos de anos anteriores, além de participarem de um blog.

As festas de entrega dos prêmios Meus Prêmios Nick acontecem em três capitais brasileiras: Porto Alegre (15/09), Rio de Janeiro (23/09) e São Paulo (30/09).

A cobertura de tudo o que acontecer no Meus Prêmios Nick 2007 será exibido em outubro, diariamente, durante o programa Nickers.

São ao todo quinze categorias concorrentes: banda favorita, ator favorito, atriz favorita, cantor favorito, cantora favorita, música do ano, gata e gato do ano, game favorito, atleta do ano, videoclipe nacional favorito, artista internacional favorito, revelação do ano, revelação Nickers e desenho animado favorito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado