Notícias

Luciano Camargo diz: "Caguei para o "Cansei"


Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irão Zezé Di Camargo, explicou porque recusou convite para entrar no "Cansei".

- "Como é que eu vou apoiar um movimento liderado por alguém que promove desfile de cachorros - o empresário João Doria-? Essas pessoas cansaram de quê? Os artistas só estão aderindo porque foram convidados por amigos. A maioria não tem coragem de dizer não. Eu tenho. Este é mais um movimento oportunista. As pessoas que estão nesse movimento não cansaram de coisa nenhuma", afirmou ele.

Questionando sobre o seu irmão, Zezé Di Camargo, ter aderido à campanha ele disse: “O Zezé é o Zezé, eu sou eu".  O cantor disse ainda que a manifestação é oportunista e que agora vai "lançar o movimento "Caguei’".

- "O "Cansei" tem uma classe elitista por trás, que nunca pegou fila para entrar num avião. É um movimento político. Estavam só esperando um momento oportuno para lançar. Protesto é ir para frente do prédio da TAM. Eu cansei desse "Cansei". Vou lançar o "Caguei". Caguei para o "Cansei", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado