Notícias

Alexandre Slaviero arrancou aplausos do público e ótimas notas dos jurados no Circo do Faustão


Alexandre Slaviero – sob a consultoria do o Mágico Julian do Circo Spacial - arrancou aplausos do público e ótimas notas dos jurados no Circo do Faustão.

Mostrando intimidade e desenvoltura, o ator Alexandre Slaviero fez bonito no Circo do Faustão, levou a nota máxima do júri técnico e artístico e tornou-se o primeiro líder do programa. O show de mágica – apresentado em conjunto com a professora Débora Rodrigues - rendeu muitos elogios, aplausos do público e ótimas notas dos jurados.

O desempenho da cantora Luiza Possi – também orientada pelo Mágico Julian - foi igualmente brilhante. 

Marcos Frota, ator global, faz parte do júri técnico do programa e também tem seu passado profissional muito ligado ao Circo Spacial. Foi naquele picadeiro que - a convite de Marlene Olímpia Querubin – Marcos iniciou sua carreira de trapezista excursionando por mais de 30 cidades até 1991. Declaradamente apaixonado pela arte circense, em 1986 viveu um trapezista na novela "Cambalacho" e gravou suas cenas no Circo Spacial que na época excursionava por Rio Preto. Em 1990 - juntamente com seus companheiros do Spacial – gravou participação no programa do Faustão, o trapézio ao ar livre, numa praça da cidade de Campinas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado