Notícias

AXN exibe dobradinha especial de filmes do Homem Aranha


Sábado, dia 19 de maio, a partir das 20h, o AXN exibe `dobradinha´ especial de filmes com o super-herói mais comentado nos dias de hoje: Homem-Aranha. O momento para ver e rever essa superprodução das telonas não é mais que propício, uma vez que a franquia está em cartaz nos cinemas, já em seu terceiro filme.

Dirigido por Sam Rimi, Homem-Aranha foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som, mas foi a seqüência, Homem-Aranha 2, que recebeu a estatueta por Melhores Efeitos Especiais, além de ter sido indicada nas categorias de Melhor Som e Melhor Edição de Som.

O ator por trás do super-herói, Tobey Maguire, recebeu um cachê de US$ 3 milhões de dólares no primeiro filme e, no segundo, US$ de 17 milhões.

O terceiro filme de Homem-Aranha está nas telonas brasileiras e levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas, apenas no primeiro final de semana de exibição, já consagrado campeão de bilheteria no país. Stan Lee, o criador do personagem Homem-Aranha, aparece em todos os filmes fazendo uma pequena participação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado