Notícias

BBB 7: Íris perdoa Beto e Cobra, mas não Analy


Íris contou no chat realizado pela Globo.com ,que não planejou o beijo cinematográfico em Diego na final do programa. "Fui abraçá-lo, ele me beijou e eu achei muito bom. Mas fiquei muito sem graça depois", acrescentou.

"Você e a Fani se acertaram?", quiz saber uma internauta. A paulista garantiu que sim. "Conversamos e e ela disse que se arrependeu. Ela me deu carinho em vários momentos e sempre falou que me respeitaria se eu ficasse com o Alemão, eu é que não queria. Já me acertei com ela, perdoei o que ela fez", garantiu.

Quando um dos internautas questionou se ela ainda guarda mágoas de alguém, a loira descarregou uma nova saraivada de críticas à DJ. "Eu guardo um pouco de mágoas da Analy. Até o Caubói parece um pouco arrependido e está fazendo o maior esforço para consertar isso, mas a Analy continua com a mesma pose, não desceu do salto e eu continuo magoada", afirmou. "Em relação a ela, vou continuar quieta na minha, sem aproximação. Os meninos chegaram para mim, falaram de boa, tiveram humildade. Já a Analy, não".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado