Heroína

Arte conceitual de Batgirl é divulgada

Mulher Morcego deve surgir em breve nas telonas


Batgirl em ilustração
Heroína pintar em breve nos cinemas - Foto: Ilustração/DC

Ainda que o filme Batgirl não tenha começado sua produção, a DC divulgou a primeira arte conceitual do longa-metragem neste sábado (16). Em julho, Leslie Grace foi escolhida para interpretar Barbara Gordon e agora os fãs aguardam o resultado nas telonas.

Ela se juntou aos diretores Adil El Arbi e Bill Fallah, e à roteirista Christina Hodson. Ainda que poucos detalhes tenham sido mostrados, a arte revela uma Batgirl com seu capuz tradicional ao invés de máscara, e cabelos ruivos. Confira foto ao final da matéria.

Nos quadrinhos, ela usa o nome de Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, sempre ajudando o Batman em suas investigações.

A heroína já foi interpretada por Yvonne Crag nos anos 60 na série do Homem-Morcego e Dina Meyer, como Oráculo, na série Aves de Rapin, no início dos anos 2000. Na terceira temporada de Titãs, a personagem ganhou vida através de Savannah Welch.

Série de Batgirl não tem mais notícias

Enquanto isso, a série entrou para a geladeira. O plano da DC Universe era ter colocado uma série da Batgirl em 2020. Um seriado com 13 episódios iria ao ar. Fazia parte do plano de expansão da empresa.

A série seria similar as já existentes como The Flash, Gotham, Supergirl e Arrow. O The Ultimate Membership é plataforma de streaming da DC Universe, que dá direito a todas as produções da editora, como séries, filmes e quadrinhos em formato digital.

Arte conceitual de Batgirl é divulgada

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado