Vem aí

Citação ao Brasil e muita luta: Confira o trailer de Mortal Kombat

Produção chegará aos cinemas e no streaming em abril


Trailer de Mortal Kombat
Mortal Kombat falou sobre o Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 17:27,
atualizado em 18/02/2021 às 17:31

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer de Mortal Kombat, novo filme baseado na série de jogos. A produção vai estrear nos cinemas e no streaming HBO Max no dia 16 de abril. O vídeo faz referência ao Brasil e exibe cenas com muita adrenalina e luta.

A citação ao Brasil acontece logo no começo por causa de uma investigação policial. Sonya Blade (Jessica McNamee) trabalha em uma unidade de forças especiais e revela que viajou para o país com o objetivo de buscar um fugitivo. Quando fica frente a frente com Sub-Zero (Joe Taslim), a investigadora descobre que ele tem poderes sobrenaturais, conseguindo controlar o gelo.

O trailer também faz referências aos jogos da franquia, como as frases Get over here (Venha aqui) de Scorpion e Finish him (Acabe com ele) da locução dos games. Há ainda a exibição de vários personagens que estão nos games no longa-metragem.

Contudo, os produtores estão explicando aos fãs, através de postagens em redes sociais e entrevistas, que o enredo do filme será diferente dos jogos, apesar de usar as mesmas figuras e elementos. Na trama, o público conhecerá a história de um lutador desconhecido, chamado Cole Young.

Confira o trailer abaixo:

Mortal Kombat no cinema

Lançado em 1995, este foi considerado um dos melhores filmes baseado nos games. Talvez pelo excesso de filmes ruins baseado neles. A história gira em torno de lutadores que são convocados para um torneio interdimensional chamado Mortal Kobat. Caso os lutadores de Outworld ganhassem, o vilão Shao Khan teria o direito de governar o planeta.

Mortal Kombat teve a sequência Aniquilação lançado em 1997. Desta vez, o enredo relatava a invasão de Shao Kahn ao Plano Terreno, que está no jogo Mortal Kombat 3. Diferente do seu antecessor, o filme foi muito criticado, tendo apenas nota 11 de 100 no Metacritic.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado