Sergio

Wagner Moura se empolga com novo filme na Netflix: "Projeto ambicioso"

Ator é protagonista de longa que vai estrear sexta-feira (17)


Wagner Moura
Wagner Moura em Sergio - Foto: Reprodução/Youtube

O filme Sergio estreia na Netflix na próxima sexta-feira (17) e Wagner Moura demonstrou empolgação em ser o protagonista da história. Em entrevista ao Cine Jornal, do Canal Brasil, que vai ao ar no sábado (18), ele elogiou o trabalho desenvolvido pela produção.

“Sergio é mais que um filme. É um projeto ambicioso meu, que é: produzir o que me interessa, o que quero fazer. Eu quero falar de nomes relevantes da América Latina, inseridos em contextos reveladores. Sergio foi o primeiro projeto nessa linha. E temos grandes nomes, né?”, declarou.

Baseado em uma história real, o enredo contará a trajetória de Sergio Vieira de Mello, um homem que trabalha na ONU (Organização das Nações Unidas) e que esteve durante anos da sua carreira atuando para solucionar conflitos em locais instáveis de vários lugares do planeta.

O personagem conversou com presidentes, terroristas, revolucionários e criminosos de guerras para alcançar seus objetivos e trazer a paz em todo mundo. Com reconhecimento internacional, a sua morte chocou diplomatas e líderes de diversos países.

O pacificador viajou para a capital do Iraque no começo dos anos 2000 com a missão de negociar um acordo de paz, mas a sede da ONU em Bagdá foi atacada por uma bomba e Sergio ficou em meio aos escombros. A história irá mostrar o protagonista refletindo sobre a vida no momento em que tenta se salvar.

Wagner Moura fala sobre coronavírus

O ator brasileiro ainda se posicionou do comportamento dos líderes mundiais diante da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Ele se mostrou preocupado com o aumento da miséria.

Esse momento mostrou toda a fragilidade dos líderes mundiais diante de uma crise como a que estamos passando. Essa crise vai aumentar a desigualdade no mundo”, concluiu o artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado