Humor

Não É Você, Sou Eu, novo filme nacional, ganha data de filmagens

Produção vai contar história bem humorada dentro de um Spa


Participantes do filme Não é Você, Sou Eu
Não é Você, Sou Eu, novo filme do cinema nacional ganha data de filmagem - Foto: Divulgação

Não é Você, Sou Eu é o novo filme nacional que contará com Tathi Lopes, Evelyn Castro e Bruna Ciocca nos papéis centrais. O elenco começa a gravar a longa a partir do mês de abril e conta com a produção de Cadu Martins e Junior Provesi, além da própria Ciocca.

O filme contará com roteiro de Regina Antonini e Junior Provesi, além da colaboração de Homero Mendes e a direção geral ficará a cargo de Adolpho Knauth. Ainda não há prazo para que o longa seja lançado nos cinemas brasileiros.

Não é Você, Sou Eu irá acompanhar a história de Bia (Tathi Lopes), Júlia (Evelyn Castro) e Isabel (Bruna Ciocci) e mostrará o dia a dia das três que irão se encontrar dentro de um Spa e acabarão se metendo em confusões e situações hilárias até conseguirem realizar seus objetivos.

Para quem não está familiarizado com os nomes, Tathi Lopes e Evelyn Castro fazem parte da trupe do Porta dos Fundos e participam das principais esquetes do grupo de humor, que venceu o Emmy Internacional no ano passado por conta do especial de Natal para a Netflix.

Não É você, Sou Eu: Conheça os personagens

O longa contará a história de Bia, uma vegana, zen e busca equilíbrio com a natureza. Nascida em uma família rica e tradicional, ela busca o spa para se desligar das demandas do mundo capitalista e viver de sua arte, fugindo da obrigação de tocar os negócios da família.

Já Júlia é uma atriz que já fez novelas e comerciais mas que sua agente diz para ela ir para o Spa porque precisa perder 20 quilos para se enquadrar nos padrões da mídia. Por fim, Isabel Fucks é uma psicóloga que procura ser centrada e focada no seu trabalho mas que não dispõe do mesmo autocontrole para administrar a vida pessoal e acaba indo para o Spa após uma desilusão amorosa, para fazer um detox de homens.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado