Ator

Verner Troyer não é citado no “In Memorian” e fãs criticam


Verner Troyer
Divulgação

No último domingo (24), aconteceu em Los Angeles a festa do "Oscar". Como de costume, a Academia sempre homenageia os profissionais que faleceram no último ano.

Durante a exibição do “In Memorian” deste ano, os fãs do ator Verne Troyer notaram sua ausência na lista.

O astro ficou conhecido do grande público ao interpretar o personagem Mini Me, na franquia “Austin Powers”. Chocados, assim que o clipe com as homenagens foi ao ar, os internautas invadiram as redes sociais para criticar a Academia.

"Eles deixaram o Mini Me de fora do’ In Memorian’", escreveu um fã. "H de horrível - mas não vamos esquecê-lo”, completou, no Twitter!".

Troyer morreu em abril do ano passado, aos 49 anos. De acordo com o médico-legista responsável pela autopsia, ele se suicidou.

O ator sofria de depressão. Na ocasião, um porta-voz oficial foi quem anunciou a morte do astro à imprensa internacional.

“Verne era um indivíduo extremamente atencioso. Ele queria fazer todo mundo sorrir, ser feliz e rir. Qualquer um em necessidade, ele ajudaria de toda forma possível. Verne esperava que fazer uma mudança positiva com a plataforma que tinha e trabalhou para espalhar essa mensagem todos os dias. Ele inspirou pessoas ao redor do mundo com sua determinação e atitude. Em filmes e séries, comerciais, em seus próprios vídeos do YouTube, ele estava lá para mostrar a todos o que era capaz de fazer”, disse.

Entretanto, esta não foi a primeira vez que a Academia se esquece de incluir algum profissional na homenagem.

Este ano, também ficaram de fora da lista a atriz Julie Adams (“O Monstro da Lagoa Negra”), o diretor Stanley Donen (“Cantando na Chuva”), a atriz Carol Channing (“Positivamente Millie”) e o ator John Mahoney (“Frasier”).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado