Longa

“Halloween” pode ter mais 10 sequência, diz produtor


Halloween está em alta
Divulgação

Lançado ano passado, o último filme da franquia “Halloween” arrecadou cerca de US$ 253 milhões em bilheterias mundiais.

A sequência marcou o retorno ao set de Jamie Lee Curtis como a irmã de Michael Myers em mais um acerto de contas, 40 anos depois do primeiro longa.

O 11º filme da série foi o segundo a obter o certificado "Fresh" no site “Supracitado”. A produção também recebeu 79% de críticas positivas do site "Rotten Tomatoes". Com os resultados surpreendentes, uma nova sequência já estaria nos planos dos estúdios, embora não tenha nenhuma confirmação oficial.

Se depender do produtor Jason Blum, “Halloween” pode ganhar pelo menos mais umas dez sequência. "Falamos sobre isso, mas por enquanto não estamos gravando nenhum filme da franquia "Halloween" pois não temos os direitos para as sequências", disse ele em entrevista ao site “Moviefone.

"Mas certamente espero fazer mais umas dez, apesar de começarmos com uma", completou Blum. Na opinião do produtor, o último filme permitiu ao público uma nova experiência. E seu interesse é dar continuidade nos próximos lançamentos.

“O filme tem que comover alguém dentro da companhia. 'Halloween' realmente tocou o produtor Ryan Turek”, revelou. “Ele ficou apaixonado pelo filme e tinha uma ideia muito clara do que os fãs sentiriam com a 11º sequência e o que eles não gostariam de ver”, concluiu.

De acordo com informações do site “Collider”, o roteirista Scott Teems já está escrevendo o próximo longa.

Além de Jamie Lee Curtis, os atores Judy Greer e Andi Matichak devem voltar ao elenco principal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado