Ator

Em novo estilo, Chuck Lorre vence seu primeiro Globo de Ouro por comédia


Chuck-Lorre_f59ce35327e5577266d26953b68e588b044c0fbd.jpeg
Divulgação

Chuck Lorre venceu o Globo de Ouro na noite deste domingo (6). Um dos produtores mais bem conceituados em termos de audiência na área do humor da TV americana se consagra com a primeira vitória na categoria.

Em sua primeira imersão para uma produção de streaming, via Netflix, ele finalmente venceu. A série “The Method Kominsky” levou como Melhor Série de Comédia ou Musical e superou produções consagradas.

A trama não era a favorita da noite. Era favas contadas a vitória de “The Mavelous Mrs Maisel” e a produção de Chuck Lorre ter vencido foi uma das grandes surpresas do evento reservada pela Associação dos Jornalistas.

Chuck Lorre saiu da premiação com duas vitórias. O de Série e também com Michael Douglas, seu protagonista que venceu como Melhor Ator em Comédia ou Musical, superando nomes como de Jim Carrey.

Chuck Lorre sempre é vitorioso

Responsável por dois dos últimos grandes fenômenos de audiência da TV aberta americana, Chuck colocou suas produções sempre no radar das premiações, mesmo nem sempre caindo no gosto da crítica.

“Two and a Half Men” liderou a audiência anual dos EUA por diversas temporadas e consagrou o ator Charlie Sheen. Além disso, a série recebeu dezenas de nomeações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

Anos depois foi a vez do produtor criar “The Big Bang Theory” e chegar ainda mais alto. A série foi um marco do atual século na TV aberta americana, atingindo números impensáveis em momento de queda de audiência.

Além disso, a produção também abocanhou diversos prêmios e se tornou uma espécie de produção cult dos nerds americanos.

Mesmo assim, nenhuma delas jamais havia vencido o Globo de Ouro na principal categoria. Pela primeira vez, com isso, Chuck Lorre subiu ao palco para se consagrar com um produto deste prêmio. Mesmo sendo muito vitorioso em outras áreas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado