Vem aí

"O Rei Leão", "Hebe", "Star Wars": Confira os 12 filmes mais esperados para 2019


O Rei Leão
Live action de "O Rei Leão" é um dos filmes mais aguardados em 2019

No último dia de 2018, é tempo de avaliarmos como nos comportamos e planejarmos o que desejamos realizar no ano que se aproxima. Em termos de cinema, saiba que a sétima arte nos reserva boas surpresas.

Ao que tudo indica 2019 será o ano da consagração do live-action. Somente a Disney promete exibir em cartaz os clássicos “Aladdin”, “Dumbo” e “O Rei Leão” neste formato.

Por outro lado, nem só de fantasia será feito o cinema. O ano promete títulos de ação, terror e cinebiografia, além do retorno de super heróis e de grandes promessas para o Oscar 2019.

Confira os 12 títulos mais esperados do ano:

“A Favorita” (24/01/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Dirigido por Yórgos Lánthimos, o drama de época é um dos mais cotados para levar a melhor no Oscar 2019. Na trama, Sarah Churchill (Rachel Weisz), conhecida também como a Duquesa de Marlborough, e a criada Abgail (Emma Stone) disputam a atenção da Rainha Anne, interpretada por Olivia Colman.

“Capitã Marvel” (07/03/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

A atriz Brie Larson foi escolhida para dar vida à heroína da trama. No filme, a agente da CIA será capaz de mudar o rumo da história de “Vingadores – Guerra Infinita” depois de receber poderes sobre-humanos da tecnologia Kee, sendo de suma importância para a trama de “Vingadores – Ultimato”.

“Dumbo” (28/03/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Um dos clássicos da Disney mais emocionantes chega às telas de cinema em versão live-action. Com direção de Tim Burton, a trama conta a história de um bebê elefante que sofre builling por causa de suas enormes orelhas. Afastado da mãe e explorado pelo dono de um circo, sua vida começa a mudar quando ele descobre que consegue voar, aprendendo que aquele que era seu maior “defeito” se torna a chance para a sua liberdade.

“Vingadores: Ultimato” (25/04/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Quem foi ao cinema assistir “Vingadores – Guerra Infinita” provavelmente ainda não se recuperou. Por outro lado, “Vingadores: Ultimato” é a chance dos fãs entenderem melhor o que aconteceu com nossos super-heróis favoritos, de matar as saudades do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), o único Vingador que ficou de fora do filme anterior e que parece ter a chave para reverter essa história e, ainda, se despedir de Steven Rogers, já que esta será a última aparição do cartunista nos cinemas.

“Aladdin” (23/05/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Outro clássico da Disney que promete lotar as salas de cinema. Com direção de Guy Ritchie, a aventura das “Arábias” conta a história de Aladdin, um humilde jovem que vive de pequenos furtos para sobreviver. Sua vida muda quando ele encontra uma lâmpada mágica de onde sai um gênio que lhe concede três desejos em troca da sua liberdade. Uma das novidades nesta versão live-action é a atuação de Will Smith no papel do gênio.

“Turma da Mônica: Laços” (27/06/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Uma das grandes novidades do ano será o lançamento de “Turma da Mônica: Laços”. Em versão live-action, a produção é uma adaptação da HQ “Laços”. A história irá acompanhar as aventuras do quarteto criado pelo cartunista brasileiro Maurício de Souza. Na trama, Cebolinha não sabe por onde anda seu cãozinho Floquinho. Então, ele traça um plano infalível para encontrar seu bichinho de estimação e chama os amigos Mônica, Cascão e Magali para ajudá-lo.

“Homem- Aranha: De Volta ao Lar” (04/07/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Nesta sequência, Peter Parker (Tom Holland) sai em viagem de férias para tentar descansar dos últimos acontecimentos ocorridos na primeira aventura, mas acaba sendo surpreendido pelo vilão Mystério (Jake Gyllenhall), obrigando o Homem-Aranha a salvar inocentes.

“O Rei Leão” (18/07/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Mais uma versão live-action de um clássico da Disney. Na trama que emociona até hoje crianças e adultos, o pequeno Simba se sente culpado pela morte do pai, o rei Mufasa, e decide abandonar o reino onde nasceu. O Leãozinho é criado por dois loucos amigos, Timão e Pumba. Para eles, o segredo para ma vida plena é se esquecer dos problemas, pois um dia tudo se resolve. Já adulto, quando descobre que o seu reino está passando fome por causa da péssima administração do tio, o vilão Scar, ele decide voltar e tomar posse do que é seu por direito. Com o uso de tecnologia de última geração, “O Rei Leão” promete dar ainda mais realidade a essa linda história.

“It – A Coisa, parte 2” (05/09/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

A espera foi longa. Afinal, a segunda parte do thriller baseado no conto de Stephen King era para ter chegado aos cinemas em setembro deste ano, mas acabou sendo adiada em um ano a fim de aumentar a ansiedade nos fãs do filme. Em “It – A Coisa, parte 2”, o grupo de amigos que formam o Clube dos Perdedores cumprem a promessa feita no primeiro filme e se reúnem novamente, agora já adultos, para derrotarem de uma vez a criatura responsável por aterrorizar as criancinhas da pequena cidade de Derry. Se preparem, porque a produção promete ser ainda mais assustadora que o primeiro filme.

“Hebe” (15/09/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Dirigido por Maurício Farias e estrelado por Andréa Beltrão, a cinebiografia da apresentadora de TV Hebe Camargo se passa na década de 80 e tem como pano de fundo um retrato dos costumes, da cultura e do cenário político do Brasil pós-ditadura. Com produção da Warner Bros, o filme, que é uma parceria da Loma Filmes com a Labrador Filmes, a 20TH Century Fox e a Globo Filmes, promete contar a vida e a arte daquela que foi a grande dama da nossa televisão.

“Coringa” (03/10/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

No novo filme da DC Comics o grande protagonista é o vilão Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix. Com direção de Todd Phillips, a trama irá contar a origem do palhaço que depois de sofrer um colapso se tornou o grande inimigo do Batman.

“Star Wars: Episódio IX” (19/12/2019)

Confira os 12 filmes mais esperados para 2019

Com direção de J.J. Abrams, o próximo filme da trilogia “Star Wars” ainda não teve sua sinopse divulgada. Entretanto, saber que vem por aí mais uma aventura desse legado de sucesso já é o suficiente para os fãs ficarem animados e ansiosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado