Mulher-Maravilha

Gal Gadot compartilha fotos de bastidores e agradece: "Jornada exigente e desafiadora"

"Amo esse personagem", diz Gal Gadot


A atriz Gal Gadot
Gal Gadot é Mulher-Maravilha - Reprodução

A Mulher-Maravilha das telonas, Gal Gadot, protagonizou o filme de maior bilheteria do verão norte-americano de 2017, com US$ 412,5 milhões nas bilheterias locais e US$ 821,8 em todo o mundo.

O novo filme da heroína será lançado em 5 de junho de 2020, e enquanto a data não chega, a atriz vem compartilhando clique nos bastidores e agradecendo ao elenco e equipe.

"Filmamos em quatro locais muito diferentes em três países, e estou tão orgulhosa dos quase um mil membros da equipe que vieram para definir todos os dias, dando tudo o que eles têm", iniciou.

A atriz australiana continuou: "Não podia ter melhores parceiros. Tenho sorte em ter Patty Jenkins como diretora, nos dando asas para ousar e a encontrar nossa versão mais criativa. Sou muito grata por chamá-la de minha amiga. E para o nosso elenco incrivelmente talentoso que fez todos os dias agradável e divertido, obrigado!".

"Honestamente... Palavras não podem descrever esta experiência... Essa jornada foi tão exigente e desafiadora, mas todos nós viemos e fazemos o melhor em cada tomada. Obrigado universo pela oportunidade. Estou feliz e animada, não posso esperar para compartilhar com vocês em 2020", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado