Não quis

Wagner Moura recusou papel para atuar em "Mulher-Maravilha 2"


wagnermoura_16cb5438ff85e28f40cfa5210acd187f2a2fcaf3.jpeg
Divulgação

Com a produção antecipada, a sequência de "Mulher-Maravilha" começa a ser filmada em maio e a data de estreia do longa também deve ocorrer bem antes do programado.

Agora, uma recente revelação deixou muita gente surpresa. Wagner Moura, ator brasileiro que estrela a série "Narcos", simplesmente recusou um papel na trama. Quem entrou em seu lugar foi o chileno Pedro Pascal ("A Grande Muralha").

Outra personalidade que também rejeitou a proposta para integrar o elenco foi Emma Stone. A protagonista de "La La Land – Cantando Estações" (2016) havia sido convidada para interpretar a "Mulher-Leopardo" no filme.

Além da atriz, a produção também chegou a pensar no nome de Sarah Paulson, que este ano estreia o longa "Ocean's 8", para viver a personagem, mas quem irá interpretar a grande vilã da história será Kristen Wiig ("Caça-Fantasmas").

Com roteiro de Geoof Johns e direção de Patty Jenkis, "Mulher-Maravilha 2" tem estreia prevista para o dia 1º de novembro de 2019. Já as filmagens começam no dia 28 de maio, nos estúdios da Warner, no Reino Unido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado