Revelação

Rupert Grint quase deixou a franquia "Harry Potter" no meio da saga


Harry Potter
Divulgação

Ao lado de Emma Watson e Daniel Radcliffe, Rupert Grint formou o trio de protagonistas na saga “Harry Potter”.

Juntos desde o lançamento da franquia, os atores começaram ainda crianças a filmarem e para o intérprete do Rony Weasley não foi uma época fácil.

Em entrevista ao The Guardian, o jovem ator confessou ter quase abandonado a série no quarto filme da franquia.

Para ele, participar de eventos e cerimônias no tapete vermelho não era algo prazeroso. Então, a ideia de largar tudo passou pela sua cabeça mais de uma vez.

Durante a conversa, Grint relembrou as dificuldades nos bastidores da produção durante os 10 anos de franquia.

Rupert Grint quase deixou a franquia \"Harry Potter\" no meio da saga

Segundo o ator, hoje com 30 anos, os primeiros anos foi como se estivesse vivendo um sonho. Entretanto, não demorou muito para a magia perder seu encanto.

"Definitivamente, houve um momento em que pensei em ir embora. "Filmar 'Harry Potter' foi um enorme sacrifício, trabalhando numa idade tão jovem por períodos tão longos e eu definitivamente me lembro de pensar durante uma pausa prolongada: 'Tudo isso é tão desgastante, eu realmente quero voltar?'", questionou.

Hupert explica que como o mundo de 'Harry Potter' cresceu em popularidade, ele passou a sentir um "peso esmagador de responsabilidade".

“A coisa toda da imprensa e do tapete vermelho era um ataque aos sentidos. Eu não sou bom nesse tipo de ambiente”, analisa.

Por outro lado, o ator confessa que ao dar adeus ao mundo mágico projetado por J.K. Howling ele se sentiu meio perdido. Entretanto, acredita ter vindo no momento certo.

Enquanto Radcliffe e Watson permanecem com suas carreiras no cinema e teatro, Grint se afastou dos holofotes depois do lançamento do oitavo e último filme da série, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II”, em 2011.

“Cheguei ao topo bem cedo, mas estou bem com isso. Seria ridículo pensar que você pode replicar esse nível de sucesso. Vai ser um desafio, mas estou gostando disso", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado