Era Uma Vez em Hollywood

Dakota Fanning entra para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino


dakotafanning_c80bf18fa8ad53b889d6d6db80a0b1d315fea159.jpeg
Divulgação

Em fase de pré-produção, o prósximo filme de Quentin Tarantino ganha mais um nome de peso. De acordo com o Deadline, Dakota Fanning acertou sua participação no elenco de "Era Uma Vez em Hollywood". A atriz será Squeaky Frome, integrante da seita liderada por Charles Manson que tentou matar o presidente Gerald Ford.

Em março deste ano, os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio já haviam sido anunciados no longa-metragem. A trama se passa em Los Angeles no ano de 1969 e relata a busca pelo sucesso de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt).

Enquanto um é o astro de uma série de TV, o outro trabalha há anos como dublê do colega. De repente, Rick se dá conta de que é vizinho de uma famosa estrela de cinema, Sharon Tate e enxerga a possibilidade de conseguir uma chance em Hollywood.

Segundo Tarantino, o filme irá abordar a seita conhecida como "Família Manson", que resultou em um grande massacre. Entretanto, ele garante que o ocorrido servirá apenas como pano de fundo para sua história.

Dakota Fanning entra para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Assim como já havia sido especulado, Margot Robie ("Eu, Tônia") é quem irá interpretar Sharon Tate, ex-mulher do diretor Roman Polanski que foi vítima da loucura de Manson em sua própria casa, quando estava grávida de 8 meses.

Com produção de David Heyman ("Harry Potter"), as filmagens começam no próximo semestre e o lançamento deve ser em agosto de 2019. Com o rompimento do diretor com a Weinstein Company logo após os escândalos sexuais envolvendo o presidente da companhia, Harvey Weisntein, a Sony Pictures é quem será responsável pela distribuição.

O elenco conta, ainda, com Damian Lewis no papel do ator Steve McQueen, Nicholas Hammond como o diretor Sam Wanamaker e Emile Hirshe como Jay Sebring, famoso cabelereiro de Hollywood e uma das vítimas na casa de Tate, além de Luke Perry, Clifton Collins Jr, e Keith Jefferson.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado