Vai ter, sim

Reese Witherspoon confirma terceira sequência da franquia "Legalmente Loira"


legalmenteloira_ca0d82e0693cb2eb22522ff68c9cfa1ac54cca22.jpeg
Divulgação

Reese Witherspoon irá novamente interpretar a personagem Elle Woods nos cinemas. Após anos de espera, finalmente o terceiro filme da franquia "Legalmente Loira" foi confirmado e vai sair do papel.

Foi a própria atriz quem confirmou a notícia em seu perfil no Instagram. "É verdade... #legallyblonde3, escreveu na legenda de um vídeo. A estrela e atual produtora da série "Big Little Lies" (HBO) é quem estava negociando com a MGM a sequência.

Agora, de acordo com o Deadline, os estúdios finalmente fecharam o contrato e o longa deve estrear nas salas de cinema em 2019. Esta pode ser a chance da MGM dar uma alavancada, já que anda crise desde 2010 devido a uma quase falência.

Repetindo a pareceria dos filmes anteriores, Kirsten Smith e Karen McCullah retornam como redatores do novo filme, assim como Marc Platt assume a produção. No primeiro longa lançado em 2001, Elle Woods é uma estudante de moda que decide entrar para a faculdade de direito de Harvard a fim de reconquistar o ex-namorado.

Ela acaba surpreendendo a todos quando se mostra uma excelente estudante e promissora advogada. Na sequência, a então advogada sai em luta contra uma poderosa marca de produtos de beleza que realizam testes em animais.

Agora, especula-se que "Legalmente Loira 3" deve seguir o rumo dos últimos acontecimentos no mundo e fazer com que sua protagonista discuta sobre empoderamento feminino. Em entrevista, ano passado, Witherspoon já havida cogitado essa hipótese.

"Preciso que alguém realmente brilhante apareça com uma ideia maravilhosa e aí faremos o filme. Acho que o momento é muito bom para 'Legalmente Loira 3'. As mulheres estão precisando desse tipo de positividade", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado