Ator

Johnny Depp é professor condenado à morte em “Richard Says Goodbye”


Depp-Richard-Says-Goodbye_29f8de588b59c66185221b26c798193cffd169c0.jpeg
Fotos: Divulgação

Johnny Depp é um verdadeiro camaleão. Aos 54 anos, o ator não para de trabalhar. Desde que seu casamento com a atriz Amber Heard terminou de forma conturbada, o astro se entregou totalmente ao trabalho.

Somente para este ano são esperados os lançamentos de "The This Man", "City of Lies" e "Animais Fantásticos 2 - Os Crimes de Grindewald". O ator ainda emprestou a voz para a animação "Gnomeu e Julieta – O Mistério do Jardim", que acabou de estrear nos cinemas.

Além disso, Depp acertou sua participação em "O Homem Invisível", com estreia agendada para 2020. E como todos sabem, o ator também é guitarrista da "The Hollywood Vampires", que tocou aqui no Brasil no Rock in Rio em 2015.

Johnny Depp é professor condenado à morte em “Richard Says Goodbye”

Atualmente, o astro saiu em turnê com a banda e durante sua passagem pela Alemanha tirou fotos com alguns fãs. As imagens foram parar nas redes sociais e alguns internautas se espantaram com a aparência do ator.

Não demorou muito para surgirem rumores sobre sua saúde, uma vez que ele estábem mais magro que de costume, pálido e com o rosto aparentemente abatido. Na verdade, tudo faz parte da sua preparação para mais um trabalho.

Em "Richard Says Goodbye", Johnny Depp irá interpretar um professor universitário entediado. Um diagnóstico médico muda completamente o seu destino e ao descobrir que irá morrer em breve, decide jogar tudo para alto e curtir o resto do tempo que lhe resta.

De repente, ele adota uma postura mais ousada e destrutiva. Se entrega ao cigarro, ao álcool, às drogas e ao sexo com quem atravessar o seu caminho. Assim, consegue ter mais prazer do que teve em anos.

Johnny Depp é professor condenado à morte em “Richard Says Goodbye”
Depp com os fãs

O filme tem direção de Wayne Roberts e é o segundo trabalho do cineasta pouco conhecido. Com produção de Brian Kavanaugh-Jones ("Sobrenatural") e Greg Shapiro ("Guerra ao Terror"), "Richard Says Goodbye" conta, ainda, com a participação Zoey Duetch e Rosemarie De Wittno elenco.

Em entrevista ao "Daily Mail", uma fonte próxima ao ator confirmou que a perda de peso do artista é consequência do papel e sua dieta está sendo acompanhada por um profissional. Por isso, não há motivos para os fãs se preocuparem.

“Ele está bem, a perda de peso foi proposital e o filme já está em andamento, ele não está doente”, disse. Financiado pela IM Global, produtora de Stuart Fors ("Até o Último Homem"), e com locações no Canadá, o filme já está em fase de produção e deve chegar às salas de cinemas no próximo semestre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado