Atriz de "A Grande Jogada" é confirmada em sequência de "It - A Coisa"

Divulgação

Publicado em 15/04/2018 às 11:51:39

Por: Taty Bruzzi

Com o filme em fase de pré-produção, o elenco de “It - A Coisa 2” começa a ser formado e o primeiro nome confirmado é o de Jessica Chainstain.

Como era de se esperar, a atriz de “A Grande Jogada” (2018) irá dar vida à personagem Beverly Marsh em sua fase adulta.

No primeiro filme, ela era a única menina que fazia parte do Clube dos Perdedores e foi interpretada por Sophia Lillis.

Outros dois atores estão em negociações para fazerem parte do elenco, James McAcvoy (franquia “X-Men”) e Bill Hader (“Saturday Night Live”).

Segundo a Variety, eles podem interpretar os papéis de Bill Denbrough e Richie Tozier, respectivamente.

Baseado em livro de Stephen King, “It - A Coisa” foi dividido em duas partes e a primeira delas mostrou os amigos enfrentando o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) ainda crianças.

Com roteiro sendo escrito por Gary Dauberman, a sequência irá mostrar o reencontro do grupo, já adulto, com o assassino e em um embate final.

As filmagens devem ter início em junho deste ano e a estreia acontece em 2019. Ano passado, “It - A Coisa” arrecadou em torno de US$ 700 milhões em bilheterias.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade