Desafio

Emily Blunt diz que teve medo de interpretar a nova Mary Poppins no cinema


emilyblunt_1351c3f4c7ba944039aa2d5e657c84115663948d.jpeg
Divulgação

O filme mais recente de Emily Blunt é o thriller “Um Lugar Silencioso”, que estreou nos cinemas no último final de semana. Entretanto, apesar de ser um filme de terror, foi em outro trabalho que a atriz se viu apavorada.

Em entrevista ao Daily Mail, a intérprete da nova Mary Poppins admitiu ter ficado congelada de medo quando soube que faria a clássica personagem da Disney em “O Retorno de Mary Poppins”.

“Tive um misto de duas emoções: estava ansiosa, mas também fiquei congelada de medo porque, bem, Mary é icônica, e Julie Andrews é icônica também”, revelou a atriz que também esteve em “A Garota do trem” e “Caminhos da Floresta”.

Na produção, que estreia em dezembro deste ano nos Estados Unidos e somente em janeiro de 2019 no Brasil, Blunt surge como uma babá perfeita e com habilidades mágicas capazes de transformar uma tarefa diária em uma fantástica aventura.

Emily Blunt diz que teve medo de interpretar a nova Mary Poppins no cinema

O filme não é um remake do clássico lançado em 1964, mas uma sequência que busca manter vivo o espírito do filme original. Desta vez, Mary Poppins tem como tarefa ajudar a nova geração da família Banks a reencontrar a alegria depois de uma grande perda.

Para isso, a enigmática babá irá contar com a companhia do seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz e vida às ruas de Londres.

Com produção assinada por Rob Marshall, conhecido pelo musical “Chicago”, o longa conta, ainda, com Bem Whishaw, Emily Mortmer, Colin Firth e a veterana atriz Meryl Streep em seu elenco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado