De Steven Spielberg

Chris Pratt deve estrelar "Indiana Jones 5" ao lado de Harrison Ford


chrispratt_f45f36cd45eff8f7618962973cd499080022a1a3.jpeg
Divulgação

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, "Indiana Jones" vai ganhar uma nova sequência. Com estreia prevista para julho de 2020, a produção assinada por Steven Spielberg terá mais uma vez Harrison Ford como protagonista.

Segundo informações do Deadline, é vontade do diretor contar com Chris Pratt no elenco. O astro é conhecido por trabalhos como “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Guardiões da Galáxia” (2014).

Com roteiro escrito por David Koepp, o filme irá contar com o retorno de Mutt Williams, filho do arqueólogo interpretado pelo ator Shia LaBeouf em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008).

Chris Pratt deve estrelar \"Indiana Jones 5\" ao lado de Harrison Ford

Durante sua aparição no Empire Awards, no último domingo (18), o diretor afirmou que o início das filmagens do novo filme da franquia está marcado para abril de 2019, na Inglaterra.

“Vir para Inglaterra sempre vale a viagem. Todo mundo aqui é muito talentoso e prestativo. Atores, membros da equipe, motoristas, técnicos, todo mundo já me ajudou muito e continuará ajudando quando retornar para fazer o novo ‘Indiana Jones’ em abril”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado