Ator

Arnold Schwarzenegger anuncia data para início das filmagens de "O Exterminador do Futuro 6"


Arnold-Schwarzenegger_d4ba149e8e50edf0d8fcca054f041352965459cf.jpeg
Divulgação

Durante conversa com o site The Arnold Funs, o ator Arnold Schwarzenegger disse que as filmagens de “O Exterminador do Futuro 6” estão previstas para começarem em junho.

Antes, a previsão era de começar a filmar agora em março, mas a produção acabou sendo adiada por três meses. Agora, se não houver mais nenhum imprevisto, em outubro deve ser finalizado.

"Vamos começar a filmar o Exterminador do Futuro 6 em junho até o meio de outubro, e eu estarei lá. Estou ansioso para retornar como o modelo T-800. Será ótimo, com Tim Miller dirigindo e James Cameron supervisionando a produção", revelou o ator.

Linda Hamilton retorna em nova sequência

Arnold Schwarzenegger anuncia data para início das filmagens de \"O Exterminador do Futuro 6\"

Com previsão de estreia para 26 de julho de 2019, a nova sequência traz de volta Linda Hamilton no papel de Sarah Conoor, personagem imortalizada pela atriz nos dois primeiros filmes da franquia.

"Importante como ela foi para questões de gênero e astros de ação no passado, vai ser uma enorme declaração ter de volta a guerreira veterana que ela se tornou", disse o cineasta.

Vale lembrar que o último longa-metragem da franquia lançado nos cinemas, “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, não foi bem recebido pelo público, chegando a arrecadar apenas US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado