Pré-produção

Produtores de “Mulher Maravilha 2” ainda procuram atriz para viver à vilã Mulher-Leopardo


kristen_wiig_6a13c240f8f1343770cf200b1c288679c4222c84.jpeg
Divulgação

Em fase de pré-produção, “Mulher-Maravilha 2” ainda não tem uma atriz para o papel da vilã Mulher Leopardo. De acordo com o “The Wrap”, o primeiro nome pensado teria sido o de Emma Stone (“La La Land”).

Entretanto, na última segunda-feira (26), segundo o “That Hastag” a atriz recusou o convite. Agora, informações do “The Hollywood Reporter” afirmam que Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) está negociando o papel.

A primeira vez em que a personagem surgiu nos quadrinhos foi em 1943, na “Wonder Woman 6”. Por outro lado, sua versão mais conhecida é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as publicações.

Foi durante uma expedição pela selva africana que a antropóloga britânica Dra. Barbara Ann Minerva, acabou herdando os poderes de um Leopardo, se tornado a Mulher-Leopardo.

Produtores de “Mulher Maravilha 2” ainda procuram atriz para viver à vilã Mulher-Leopardo

Conhecida também como Cheetah, ela ganhou força e agilidade sobre-humana, além de garras afiadas e uma visão noturna aguçada. Tanto poder a transformou em vilã, assim como uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha.

Gal Gadot é o único nome confirmado na sequência

Pouco se sabe a respeito da sequência de “Mulher-Maravilha 2”. Segundo a diretora Patty Jenkins, o filme irá seguir a mesma fórmula divertida do primeiro, mas com um pouco mais de peso e profundidade.

Até então, Gal Gadot, atriz que viveu a heroína, é o único nome confirmado no elenco. Por outro lado, Chris Pine (“Star Trek - Sem Fronteiras”), pode retornar no papel de Steve Trevor.
Com estreia prevista para 1º de novembro de 2019, o escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) é quem será responsável pelo roteiro. Já as filmagens devem começar a todo vapor em meados deste ano.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado