Rian Johnson elogia “Han Solo - Uma História Star Wars”, que estreia em maio

Divulgação

Publicado em 27/02/2018 às 20:11:22 ,
atualizado em 27/02/2018 às 20:33:23

Por: Taty Bruzzi

Diretor de “Os últimos Jedi”, Rian Johnson teve acesso às filmagens de “Han Solo - Uma História Star Wars”. Com estreia marcada para o dia 24 de maio aqui no Brasil, o filme se passa um pouco depois do episódio III e antes de “Star Warts Rebel” e “Rogue One”.

Em entrevista ao site “Comickbook”, o cineasta confessou que a nova produção da saga de sucesso é muito boa. Empolgado, ele fez questão de compartilhar sua opinião com os demais fãs.

“Eu já esperava que seria bom, mas mesmo assim…eu dava estalos o tempo todo, pensando, ‘é isso aí, é isso aí!’. E eu acho que o filme é tão belo, mal posso esperar para que as pessoas vejam mais dele – é realmente divertido e engraçado. O elenco é muito carismático e eu acho que todos fizeram um ótimo trabalho com a produção”, opinou.

Filme irá mostrar como Han Solo conheceu Chewbacca

Produzido pela Lucasfilm e tendo Ron Howard na direção, “Han Solo – Uma história Star Wars” traz Alden Ehrenreich no papel principal e que ficou eternizado no cinema pela atuação de Harrison Ford.

De acordo com a sinopse, através de uma série de aventuras o protagonista irá conhecer Chewbacca (Joonas Suotamo), seu futuro co-piloto, e o contrabandista Lando Calrissian (Donald Glover).

E este encontro será capaz de mudar o destino de um dos heróis mais improváveis da saga “Star Wars”. O ator Wood Harrelson será Tobias Beckett, mentor de Han Solo. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge completam o elenco.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade