Cineasta

Rian Johnson elogia “Han Solo - Uma História Star Wars”, que estreia em maio


rian-johnson_dca189eab9214b23ab9a37c16e3eb09f00c364df.jpeg
Divulgação

Diretor de “Os últimos Jedi”, Rian Johnson teve acesso às filmagens de “Han Solo - Uma História Star Wars”. Com estreia marcada para o dia 24 de maio aqui no Brasil, o filme se passa um pouco depois do episódio III e antes de “Star Warts Rebel” e “Rogue One”.

Em entrevista ao site “Comickbook”, o cineasta confessou que a nova produção da saga de sucesso é muito boa. Empolgado, ele fez questão de compartilhar sua opinião com os demais fãs.

“Eu já esperava que seria bom, mas mesmo assim…eu dava estalos o tempo todo, pensando, ‘é isso aí, é isso aí!’. E eu acho que o filme é tão belo, mal posso esperar para que as pessoas vejam mais dele – é realmente divertido e engraçado. O elenco é muito carismático e eu acho que todos fizeram um ótimo trabalho com a produção”, opinou.

Filme irá mostrar como Han Solo conheceu Chewbacca

Rian Johnson elogia “Han Solo - Uma História Star Wars”, que estreia em maio

Produzido pela Lucasfilm e tendo Ron Howard na direção, “Han Solo – Uma história Star Wars” traz Alden Ehrenreich no papel principal e que ficou eternizado no cinema pela atuação de Harrison Ford.

De acordo com a sinopse, através de uma série de aventuras o protagonista irá conhecer Chewbacca (Joonas Suotamo), seu futuro co-piloto, e o contrabandista Lando Calrissian (Donald Glover).

E este encontro será capaz de mudar o destino de um dos heróis mais improváveis da saga “Star Wars”. O ator Wood Harrelson será Tobias Beckett, mentor de Han Solo. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge completam o elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado