Assista

“Por Trás dos Seus Olhos” ganha trailer oficial


por-tras-dos-seus-olhos-bla_5e3e1bd95fb494a6dc2a119993ae0927f03cb06f.jpeg
Divulgação

Com direção de Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”) e estrelada por Blake Lively (“Águas Rasas”), “Por Trás dos Seus Olhos” teve seu trailer oficial divulgado pela Paris Filmes. O longa estreia no Brasil dia 22 de março.

Selecionado para o “Camerimage 2017”, festival de cinema voltado para o reconhecimento dos diretores de fotografia, o filme expõe as descobertas da protagonista diante de um mundo novo, cheio de cores, beleza e novas oportunidades.

Na trama, Gina (Blake Lively) perde a visão. Depois de passar um longo período às escuras, ela volta a enxergar após se submeter a uma cirurgia. O teaser com pouco mais de 2 minutos mostra a primeira vez em que a personagem consegue ver o rosto do marido, James (Jason Clark).

Também é possível perceber o reflexo de sua independência na rotina familiar, além das inseguranças entre o casal e um pouco da vida a dois a partir de diferentes circunstâncias.

A mudança acaba influenciando o dia a dia familiar. De repente, Gina e James percebem que o relacionamento entre eles já não é mais o mesmo e esta mudança acaba despertando algo entre eles.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado