Trash

“Sharknado 6” tem sinopse oficial e data de estreia divulgados


sharknado-_19e93103b0457b02bb309e70ecaa01876001fc9d.jpeg
Divulgação

Uma das franquias trash de maior sucesso na TV, “Sharknado” irá ganhar mais uma sequência. Estrelado mais uma vez pelo ator Ian Ziering (“Barrados no Baile”), a sexta aventura da saga tem estreia prevista para o dia 25 de julho, no canal SyFy americano.

No último filme, a trama focou na origem dos tornados de tubarões. Agora, “Sharknado 6” propõe uma viagem no tempo. Para salvar sua família, o protagonista será obrigado a retornar ao passado.

“Tudo está perdido, ou será que não? Fin descobre o poder de viagem no tempo dos Sharknados e parte para salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua viagem, Fin luta com nazistas, dinossauros, cavaleiros e até toma uma carona com a Arca de Noé. Dessa vez, a pergunta não é como paramos os Sharknados, mas quando”, descreve a sinopse.

Além do ator, o nome de Cassandra Scerbo também está confirmado na sexta aventura da franquia. Intérprete da bartender Nova Clarke, a atriz esteve no elenco de “Sharknado”, “Sharknado 3 – Oh Hell No!” (2015) e “Sharknado 5 – Voracidade Global” (2017).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado