Black Wake

Nana Gouvêa estrela filme de terror americano; veja trailer

Modelo e atriz vive nos EUA há sete anos


nanagouveia-filme-terror-mat20022018_136022a43f07a0094c9e1c8db6e0d1d7f6649cd3.jpeg
Divulgação

Um dos destaques da primeira edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT, capa de revistas masculinas e participações em vários programas de TV, a atriz e modelo Nana Gouvêa estreia como protagonista de um filme de terror nos Estados Unidos.

Morando na terra do Tio Sam desde 2011, quando se casou com o americano Carlos Keyes, Nana passou a investir na carreira de atriz, fazendo cursos e workshops em Nova York.

E agora, a brasileira surge como a estrela do trailer de "Black Wake", filme de terror que conta a história de uma equipe de especialistas que investiga uma série de mortes estranhas em praias ao longo do Oceano Atlântico.

Na produção, Nana Gouvêa interpreta uma das profissionais e examina evidências em vídeo para descobrir uma possível explicação parasitária para o mistério. "Esse organismo com formato de verme força o seu hospedeiro a entrar na água", diz a atriz no trailer do longa.

Eric Roberts, irmão de Julia Roberts e pai de Emma Roberts, faz uma participação no filme, que é produzido por Carlos Keyes, marido de Nana. Jeremiah Kipp assina a direção.

"Black Wake" vai estrear no dia 24 de fevereiro, no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, em Nova York. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Confira o trailer:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado