Sequência de “Jumanji - Bem-Vindo à Selva” chega aos cinemas no final de 2019

Divulgação

Publicado em 25/01/2018 às 20:30:36

Por: Taty Bruzzi

Com 4 milhões de espectadores somente no Brasil, “Jumanji - Bem-Vindo à Selva” é o primeiro grande sucesso do cinema este ano. Ao todo, o filme já arrecadou US$ 760 milhões em bilheterias mundiais.

Diante da boa repercussão, o longa-metragem caminha para uma sequência. E embora a Sony ainda não tenha se pronunciado oficialmente, Tom Rothman, presidente do estúdio, já deu como certa a produção de “Jumanji 3”.

Em entrevista ao “Wall Street Journal”, o executivo foi além e previu até a data de estreia, deixando clara sua vontade em lançar a sequência no Natal de 2019, mesmo período em que “Star Wars – episódio IX” chega aos cinemas.

Orçado em US$ 90 milhões, “Jumanji - Bem-Vindo à Selva” tem direção de Jake Kasdan e conta com Dwayne Johnson em seu elenco, além de Jack Black e Nick Jones, dentre outros.

Sucesso nos Estados Unidos, o filme estreou uma semana depois de “Star Wars – Os Últimos Jedi” e, ao contrário do que se imaginava, foi bem aceito pelo publico e pela crítica, assumindo a segunda colocação nas bilheterias.

Nem mesmo a ressalva por conta do filme original, “Jumanji”, clássico dos anos 90 estrelado pelo saudoso Robin Williams, foi capaz de boicotar a produção. Assim, o reboot assumiu a liderança nas bilheterias norte-americanas e o título de um dos maiores sucessos da Sony.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade