Scarlett Johansson diz o que o telespectador deve esperar de filmografia solo da Viúva Negra

Divulgação

Publicado em 19/01/2018 às 10:34:52

Por: Taty Bruzzi

Depois de muita expectativa dos fãs da Marvel, finalmente o primeiro filme solo da Viúva Negra irá sair do papel. Estrelado por Scarlett Johansson, o roteiro será assinado por Jac Schaeffer (“Timer: Contagem Regressiva Para o Amor”). Em entrevista à revista “Variety”, a atriz falou pela primeira vez sobre o longa que ainda está em fase de pré-produção.

“Gostaria que o filme acontecesse nas circunstâncias certas. Acho que há muitas oportunidades para explorar essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares para onde podemos ir com esse filme: podemos trazer o filme à Rússia ou poderíamos explorar o programa Viúva Negra. Há vários tipos de coisas que eles podem fazer com essa personagem. O filme teria que ser bem específico e ter sua própria energia. Deverá ser totalmente diferente de qualquer outro filme solo de herói. Acho que se os fãs pedirem e desejarem o suficiente, então o filme provavelmente se tornará realidade”, falou.

Johansson deve opinar muito no roteiro. Um encontro entre ela e Schaeffer está para acontecer em fevereiro.

Segundo a publicação, o diretor Kevin Feige entrevistou muitos roteiristas até a escolha definitiva.

Além disso, os executivos da Marvel consultaram Scarlett Johansson antes de acertarem com Jac Schaeffer.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade