Grande elenco

Quentin Tarantino pode reunir Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em novo trabalho


leonardobrad_2839ab60aca95bf50ba178dbced70cb5824d379e.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Quentin Tarantino irá trazer para as telonas de cinema a história do assassinato da atriz Sharon Tate. Grávida de 8 meses, a então esposa do diretor Roman Polanski foi morta em 1969, em sua casa, por seguidores de Charles Mason.

O psicopata chegou a ser condenado à pena de morte, mas o sistema penal em Los Angeles mudou antes de a sentença ser aplicada. Por conta disso, ele acabou pegando prisão perpetua. Manson faleceu no último dia 19 de novembro, aos 83 anos.

De acordo com informações do “The Wrap”, o novo filme de Tarantino já está com o roteiro finalizado, mas o diretor quer mantê-lo em segredo por enquanto. Com estreia prevista para 2019, as filmagens devem começar em meados de 2018.

Quentin Tarantino pode reunir Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em novo trabalho
Sharon, Quentin e Roman

Exigente, Tarantino deve reunir três grandes astros de Hollywood no elenco. Além de Brad Pitt, com quem trabalhou em “Bastardos Inglórios”, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estão entre os nomes desejados.

Com o fim da parceria do diretor com Harvey Weinstein, logo após as denúncias de assédio envolvendo o produtor, Quentin Tarantino busca um estúdio para produzir e distribuir seu longa-metragem.

Desde “Cães de Aluguel” (1992) que os filmes do diretor são produzidos por uma das empresas de Weinstein, a “Miramax” ou a “The Weinstein Co”. Segundo especulações, a Warner Bros, a Universal Pictures e a Paramount estão entre as possíveis interessadas no projeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado