Lucicreide Vai Para Marte

Fabiana Karla estrela longa que terá filmagens na NASA


fabianacarla_3df7fe6fbf7fd40a8b8663ee49cfcac3a700656f.jpeg
Divulgação

Começaram na última segunda-feira (13), as filmagens do longa “Lucicreide Vai Para Marte”. Protagonizado por Fabiana Karla, o filme conta com uma equipe formada por 130 profissionais entre artistas e técnicos.

A história irá focar na personagem nordestina criada pela comediante e interpretada por anos no programa “Zorra Total”, da TV Globo.

“Eu prestava atenção em todas e achava interessante a linha tênue entre a pureza e força. Juntei isso tudo e fiz uma homenagem muito sincera a todas elas”, disse a atriz.

No filme, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem ao Planeta Vermelha.



“Levar a realidade da Lucicreide para o cinema é muito emocionante. E a emoção maior até agora foi entrar no cenário que é a casa dela”, comentou a atriz.

“Realmente existe uma vida ali, tem detalhes e outros personagens que fazem parte disso tudo. É muito gratificante pegar um personagem que eu fazia quando tinha 14 anos e agora, com 42, conseguir colocá-la na tela grande”, complementa, Fabiana.



Com produção da ZQuatro Studio, o filme será dirigido por Rodrigo César, profissional renomado no Nordeste por seu empenho no programa “Papeiro de Cinderela”, sucesso local.

O roteiro é assinado pelo trio formado por Cadu Pereiva, Chico Amorim e Dadá Coelho. Já Fabiana Karla também está à frente da produção.

As filmagens acontecem até 24 de janeiro de 2018, ano de lançamento do filme, com locações nas cidades de Olinda e Recife, além do Kennedy Space Center, o parque da NASA em Orlando, EUA.

Adriana Briolli, Paulinho Serra, Cacau Hygino, Lucy Ramos, Isio Ghelman, Jeison Wallace, Isaac Du Vine, Riba Carlovich, Bianca Joy e Renato Chocair completam o elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado