Em alta

Filme “O Corvo” ganha remake e Jason Momoa será o protagonista


Jason-Momoa_a01e496d3fc06cd17e11eabd7534decd3515e31b.jpeg
Divulgação

Filme “O Corvo” irá ganhar reboot e Jason Momoa será o protagonista. O papel foi de Brandon Lee na versão lançada em 1994. O ator morreu acidentalmente em cena, após levar um tiro. A arma estava carregada com uma bala de verdade.

O thriller de suspense girava em torno da morte do músico Erin Drave. Na noite de seu casamento, ele e sua noiva são brutalmente assassinados por membros de uma violenta gangue enquanto tentava salvar sua noiva.

Um ano depois, o roqueiro ressuscita e assume a identidade do Corvo, uma espécie de anjo da morte que sai em busca de vingança contra os culpados pelo seu assassinato e o da sua amada.

Estúdio promete seguir a trama original

Filme “O Corvo” ganha remake e Jason Momoa será o protagonista

Há 10 anos, os estúdios Relativity planejam o remake de “O Corvo”. Os diretores Luke Evans e Alexander Skasgard estiveram interessados em seguir com o projeto, mas desistiram no meio do caminho.

Agora, a Sony comprou os direitos dos personagens e já afirmou que irá produzir e distribuir o filme. Corin Hardy assume a direção. Atualmente, o cineasta está trabalhando em “The Nun”, spin-off de “Invocação do Mal”.

Outro nome já confirmado é o de Jason Momoa como o protagonista. Segundo o ator, ele recebeu o convite no ano passado, mas ainda não sabia quando o projeto finalmente sairia do papel.

Em seu perfil do Instagram, Momoa se disse ansioso com o trabalho. “Eu tenho esperando há muuuito tempo. Corin Hardy, vamos fazer isso, irmão. Aloha”, escreveu. Em 2018, ele poderá ser visto nos cinemas como o herói Aquaman em filme homônimo, parceria da DC Comics com a Warner Bros.

Com o longa em pré-produção, ainda não se sabe quando as filmagens terão início e nem a previsão de estreia. No entanto, a Sony garante que o novo filme será mais fiel aos quadrinhos criados por James O’Barr em 1989.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado