Acusado de assédio

Kevin Spacey é substituído em filme já pronto e prestes a ser lançado


kevin_edbf13c98a15b2bec865aadcb952f176ee7eb0f1.jpeg
Divulgação

Vai ser difícil Kevin Spacey retomar a carreira de sucesso após os inúmeros escândalos sexuais envolvendo o seu nome. Primeiro, o astro de “House of Cards” foi despedido da Netflix e a série acabou sendo cancelada pelo canal.

Depois, ele teve contrato rompido com a agência que cuidava dos seus interesses profissionais e a relações públicas do ator se demitiu. Agora, Spacey foi retirado do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”.

No longa dirigido por Ridley Scoott, o ator interpreta J. Paul Getty, um bilionário que se nega a pagar o resgate pelo sequestro do neto. Com sua saída, Christopher Plummer é quem assume o papel do protagonista.

Kevin Spacey é substituído em filme já pronto e prestes a ser lançado

O fato não seria surpresa se não fosse por um detalhe no mínimo inusitado. A produção está toda concluída e com estreia prevista para 22 de dezembro. É a primeira vez que um cineasta toma uma atitude desta.

De acordo com o “Deadline”, o elenco, a equipe e os executivos da Sony se mostraram favoráveis à decisão de Scott. Por outro lado, o diretor garante que a data de lançamento do filme estrelado, ainda, por Mark Whalberg e Michelle Williams será mantida.

Nos últimos dias, Kevin Spacey foi acusado de ter assediado Anthony Rapp, da série “Star Treck – Discovery”, quando o ator tinha apenas 14 anos. Depois de sua denúncia, oito profissionais da equipe técnica e elenco de “House of Cards” também alegaram terem sido vítimas do astro de Hollywood.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado