Em alta

"Scarface" ganha remake estrelado por astro de "Star Wars"


scarface_dca8efc5c1f136bb7d0bf202f9ea9f19a6eb6171.jpeg
Divulgação

Um dos trabalhos mais primordiais do diretor Brian De Palma irá ganhar remake. Lançado em 1983, "Scarface" narra a história de uma perigoso mafioso, da ascenção à queda, interpretado por Al Paccino.

Antes desta versão, outra lançada em 1932 já tinha sido produzida. Agora, de acordo com fontes da Variety, a trama ganha novo remake. No entanto, o projeto está tendo problemas para sair do papel.

Isso porque até o momento três diretores desistiram de estar à frente do longa. O primeiro nome pensado foi o de Pablo Larrain ("Jackie"), seguido por Antoine Fuqua ("7 Homens e um Desejo".

Agora, David Ayer ("Esquadrão Suicida") foi quem pulou fora. Segundo o The Hollywood Reporter, o motivo que teria feito Ayer deixar a direção do remake foi incompatibilidade de agenda, já que atualmente ele está ocupado com o lançameno de seu mais novo filme, produzido pela Netflix Bright.

Filme ainda não tem data de estreia

\"Scarface\" ganha remake estrelado por astro de \"Star Wars\"

Com roteiro de Paul Attanasio e Jonathan Herman, o reboot não será ambientado em Miami conforme o filme de De Palma, mas em Los Angeles. Já o texto será revisado por Terence Winter.

Ainda sem data de estreia definida, a produção será de Dylan Clark em parceria com Martin Bregman. Já o papel que foi de Paccino no longa de 1983 desta vez será interpretado por Diego Luna, astro de "Rogue One - Uma História Star Wars" (2016).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado